Cirúrgica Paulista

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Garantia, Trocas e Devoluções


PEDIDOS E CANCELAMENTOS

Como faço para cancelar meu pedido?

Caso a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking. Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta entrar em contato através do e-mail atendimento@cirurgicapaulista.med.br e solicitar o cancelamento. Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Neste período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento poderá ser solicitado através do e-mail atendimento@cirurgicapaulista.med.br, colocando no título “Desistência da Compra”.

 

Como faço para devolver meu pedido?

A solicitação de devolução deverá ser comunicada através do e-mail atendimento@cirurgicapaulista.med.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, com assunto “Devolução de Compra”, informando seu CPF, número do pedido e motivo da devolução. A devolução e desistência de compra é um direito seu. Porém, algumas condições devem ser observadas:

  • O prazo para a desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Após este prazo, a troca só será possível caso o produto apresente algum defeito. O produto precisa estar lacrado em sua embalagem original, contendo o papel de embrulho de proteção (quando este existir).
  • Caso a embalagem não possua lacre, o produto não deve ter sido usado. Se a embalagem possuir lacre de segurança, este não deve estar rompido. A embalagem original precisa ser preservada e deverá ser enviada junto com o produto, acompanhado da nota fiscal.
  • Após o recebimento do produto iremos avaliar se todas as condições para a troca foram atendidas. Caso nenhuma pendência tenha sido observada, faremos a restituição dos valores pagos.
  • Caso a compra tenha sido realizada no cartão de crédito, esta será estornada junto à operadora de seu cartão. Caso tenha sido realizada através do boleto bancário, os valores serão restituídos através de DOC em conta corrente indicada pelo cliente. Importante ressaltar que somente efetuamos a transferência para contas corrente de titularidade do CPF constante na Nota Fiscal. Por motivos de segurança, não efetuamos DOC para contas de terceiros.

 

Como faço para trocar meu pedido?

A solicitação de troca deverá ser comunicada através do e-mail atendimento@cirurgicapaulista.med.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para realizar a troca, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Nota Fiscal.


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou transportadora assim que ela for postada.


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

Bulboo - Agência Digital